Inata

Senevac

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Senevac ®

INDICAÇÕES

SENEVAC INATA® é indicada para vacinação de leitões sadios (espécie Sus scrofa domesticus), na prevenção da infecção causada pelo Senecavírus Tipo A.

FÓRMULA

Cada dose de vacina contém, no mínimo:

Senecavírus Tipo A (cepa SVA-19)106,0 DICT50*
Adjuvante aquoso à base de ácido poliacrílico0,2 mL
Excipiente qsp2 mL

* Título mínimo antes da Inativação

MODO DE USAR

AGITAR VIGOROSAMENTE ANTES DE USAR.

 

A dose indicada por aplicação é de 2 mL / animal. Administrar pela via intramuscular na lateral do pescoço.

Recomenda-se o esquema de vacinação em duas doses de 2 mL cada, com intervalo de 21 dias entre as vacinações:

– 1ª dose aos 40 dias de idade;

– 2ª dose aos 61 dias de idade.

PRECAUÇÕES

  • Antes de manusear o produto, atentar-se para a temperatura ideal de utilização, buscando menor desconforto aos animais e facilidade de administração. Ao vacinar um grupo de leitões usar uma caixa de isopor com gelo para manter os frascos de vacina refrigerados (temperatura de conservação: 2ºC a 8ºC). Retirar da caixa de isopor apenas o frasco de vacina em utilização e atentar para a temperatura ideal para aplicação nos animais: entre 15ºC e 25ºC.
  • Agitar bem antes e durante a vacinação.
  • Desinfetar o local antes da aplicação.
  • Vacinar somente animais saudáveis.
  • Utilizar agulhas, seringas e equipamentos estéreis. Para evitar a contaminação da vacina que fica no frasco, o ideal é a utilização de uma agulha por aplicação. Caso não seja possível, recomenda-se a utilização de uma agulha para retirar a vacina do frasco e outras para aplicação nos animais
  • Após o uso descartar restos de produto e materiais de embalagem de forma adequada, evitando a contaminação do meio ambiente.
  • Quando administrar o produto, recomenda-se a utilização de luvas. Lavar as mãos após a aplicação do produto.
  • Aplicar a vacina com calma, seguindo as orientações técnicas, para evitar falhas na vacinação e formação de abcessos no local da aplicação.

ADVERTÊNCIAS

  1. Em caso de autoaplicação acidental, poderá haver uma reação local, que em alguns casos pode ser grave. Neste caso, aconselha-se buscar atendimento médico, levando consigo a embalagem do produto.
  2. Manter o produto fora do alcance de crianças e de animais domésticos.
  3. O produto quando administrado de acordo com as recomendações da fabricante não causa reações adversas. Entretanto, reações individuais de hipersensibilidade podem eventualmente ocorrer, nestes casos indica-se o tratamento sintomático.

Conservar em temperatura entre 2º C e 8º C e ao abrigo da luz solar direta. Não congelar. Após aberto, o conteúdo do frasco deverá ser completamente utilizado.

PROPRIETÁRIO E FABRICANTE

Licenciado no Ministério da Agricultura sob nº 10.443/2021 em 03/09/2021.
Resp. Técnico: José Renato de Oliveira Branco – CRMV-MG n° 19.770.


Inata Produtos Biológicos Ltda.
Rodovia BR 365, Km 615, s/n°, Bloco D.
38407-180 – Uberlândia – MG
CNPJ: 39.978.746/0001-00
SAC (34) 3222-5700 / sac@inata.com.br
INDÚSTRIA BRASILEIRA

Rolar para cima